Buscar
  • paivamartins2

O desafios da construção civil e a retomada do setor no período pós-pandemia


O mercado da construção civil tem sido um dos mais prejudicados na crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Com estandes de vendas fechados, demanda reduzida e obras em ritmo lento, as vendas de imóveis refletem as dificuldades instaladas em quase todos os setores produtivos.

A maior construtora da América Latina, a mineira MRV Engenharia, com faturamento de R$ 6 bilhões no ano passado, também sente os efeitos da crise. A companhia, fundada pelo empresário Rubens Menin, que hoje é presidente do conselho de administração, colocou em prática uma ampla estratégia para amortecer o impacto da retração do mercado.

A companhia já começa a retomar as atividades em estados onde o isolamento está, gradualmente, sendo flexibilizado. Além disso, reforçou sua estrutura de vendas online para garantir o atendimento para quem não pode esperar o fim da pandemia para comprar a casa própria.


Em entrevista ao vivo à IstoÉ Dinheiro, hoje, Menin contará como tem conduzido sua empresa nesse período e contará como enxerga o atual momento macroeconômico do Brasil.


E acompanhe a entrevista nas redes sociais da IstoÉ Dinheiro:

Facebook: www.facebook.com/istoedinheiro


Twitter: twitter.com/RevistaDinheiro

Instagram: www.instagram.com/revistaistoedinheiro/

1 visualização

siga

nos

  • Facebook
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

VISITe

nos

WhatsApp: 16. 9 9771 4545 

Av. Paulista, 1765 - 7º andar - Sala 71 - Bela Vista - São Paulo / SP

 

contate

nos